ajuda como design de móveis

Por: rogeriodilima  

Em: 19/10/2009 09:43

alguém teria alguma sugestão para tipo mudar este modelos, um desing diferente, um uma cor diferente.. mas não as cores que estamos acostumados a ver..algo realmente diferente,, não fui eu qui fiz não, apenas peguei essas imagens na net..
Cara desculpa já te incomodar nesse sentido hehehe ... é DESIGN nao desing, como sou da área é minha obrigação isso heheheeh ... brincadeiras a parte, eu iria sugerir umas cores mais cítricas (http://celebrities.obaoba.com.br/i/blog/IMG8927200781002PM.jpg) para aplicar nesses modelos já que estas referencias q voce pesquisou são de umas linhas mais tradicionais em relação as cores das madeiras, mas isso tudo dependeria do cliente tem gente q gosta d cores mais neutras mais tradicional, outros algo mais despojado em cores mais citricas .. algo q tenho visto pouco até, geralmente aplicam estas cores em ambientes como quartos para crianças ou jovens ... mas como falei antes, tudo depende do cliente .... esclareça melhor a situação q seguimos discutindo ... grande abraço.
www.behance.net/araujoxyz
eu sei que é DESIGN foi um erro de digitação...rsrs a intenção é sair do tradicional mesmo, inovar com cores diferenciadas..
Fala rogeriodilima, acho que o melhor jeito é testar e testar, mudar as cores e renderizar para ver como fica. Pq é fácil errar e misturar cores que não ficam boas, só vendo mesmo. Mas tem coisas que podem ajudar, conhece o adobe kuler? É muito maneiro para misturar cores, ele dá as combinações que ficam boas. É on-line http://kuler.adobe.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 298

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.