iniciante

Por: Rose Rech  

Em: 25/10/2009 14:54

Olá pessoal, sou designer de interiores, e para melhorar a apresentação de meus projetos iniciei o curso de 3d studio viz, mas estou com dificuldades de aplicar materiais e acabamentos se tiverem algumas dicas, por favor me mandem, pois estou encontrando muitas dificuldades. abraços rose rech
Boa tarde. O 3d studio viz não existe mais, a partir do max 2009 criaram a versão max design para entrar no lugar do viz que acabou faz tempo. No max ou max design terá melhores opções de materiais e iluminação do que nas versões antigas. Mas materiais e iluminação não são fáceis, precisa de bastante estudo.
Materiais, iluminação e render é uma parte que todo mundo empaca pq é difícil msm. Mas aqui no fórum vc vai encontrar bastante informação e ajuda do pessoal mais experiente. Esse tutorial do Alberto é maneiro http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
aqui no forum ha muitos tutoriais de iluminação, texturas e modelagem. No meu ponto de vista, acharia melhor vc fazer um curso de 3dstudio max, pois o viz é mais voltado para arquitetura e tem bem menos ferramentas do que o max. Isto é o que eu ouvi dizer.
Ve qual é o programa e a versão que está usando no curso e posta aqui. Se for o viz msm é antigão.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.