Vidro sem reflexo no MR

Por: adestudio  

Em: 28/10/2009 11:33

O mr photographic é muito melhor que o logarithimic, o problema não era com o mr photographic, era com a exposição da cena e da imagem.
UERJ
Robson, não entendi. Eu alterei de várias formas a exposição da imagem tanto quanto a exposição do bg e não havia funcionado. Só funcionou mesmo a transparência quando alterei o tipo de exposição. Daria pra me explicar melhor? Aguardo resposta lá no meu post, pra não acbar "invadindo" o post do colega Adestudio.
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Opa Coruja, vc estava usando physical scale no mrpec? Com o daylight a exposição é muito baixa e qualquer imagem que aplicar no BG fica preta. Tem que aumentar muito o rgb level e o output amount até acertar a exposição. Se for um RGB é capaz de precisar mais de 150 no rgb level e no output amount. O outro jeito é trocar para unitless, que dai sai da escala física e dá certo aumentando o valor da frente. Mas tem que aumentar muito tb. Vou colar essa resposta lá no seu tópico.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.