ResoluÇÃo Correta 60x60

Por: KF  

Em: 10/11/2009 18:33

Oi Pessoal preciso de uma correção de vcs... Estou modelando uma fachada para ficar na placa do profissional a placa tera 1.20 x 60 mas a imagem devo fazer no tamnho de 60 x 60, ficará a uma distância de quem passa de 3 a 4 mts. De acordo com um topico q li aq mesmo pensei em fazer com 150 DPI, sendo assim o tamanho a ser reinderizado seria de 3543 x 3543 é isso mesmo?? Alguém pode me corrigir se estiver errada..por favorsinhoo.. :seila: valeu.. Ah.. e se 150 dpi fica com uma boa qualidade? :lol:
Para ser vista nessa distância tá prá lá de bom. Marco.
Marco.
Para renderizar com 60 cm x 60 cm com 150 dpi o valor em pixels está exato, é 3543. 60 x 150 / 2.54 = 3543
Obrigada Marco e Gil pela ajuda, so espero q minha maquina me ajude tb..rs abç
Se a máquina não der, renderize menor, com 100 pixels, que a 3 metros ninguém vai achar que a imagem ficou pixelada. Marco.
Marco.
Essas duvidas vc pode resolver usando o print size wizard que fica no menu rendering. Mas não se assuste com o tamanho do render, ja fiz render até com mais de 8000x8000.
O print size é ruim pq só deixa salvar em TIF. Se quiser salvar em outra extensão é melhor calcular e botar o valor manualmente.
Gera, Para imprimir a imagem o ideal é salvar em TIF ou TGA. Marco.
Marco.
Gera, a impressora trabalha com CMYK e tiff é o melhor formato para CMYK. Porém o max não trabalha em CMYK, só em RGB. Quando converter a imagem no photoshop para CMYK salve em tiff.
UERJ
Oi pessoal essas informações são de grande importancia para mim pq nunca precisei fazer uma imagem com qualidade para esse tipo de impressão apenas para apresentação mesmo e qdo me pediram algo assim confesso q me assustei sim. Fiquei com medo de fazer coisa errada... Estou reinderizando a imagem a 3543 x 3543 com 150DPI desde hj 04:30 qdo fiz os ultimos ajustes e ela ainda esta trabalhando com uma previsão de mais 4 horas pra finalizar a imagem... Espero q tenha feito tudo certo e que o trabalho agrade o profissional. vou abrir outro topico com a imagem previa para que fiz pra ele antes do render final. Me digam o q acharam.. obrigada pelas dicas de todos. :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.