ResoluÇÃo Correta 60x60

Por: KF  

Em: 10/11/2009 18:33

Ah. só mais uma coisinha... so estou estranhando é q a imagem esta pequena e bem tremula parece q as texturas ressaltaram, eu imagino q seja normal isso pelo menos eu esperoo ne... Vcs podem me tirar essa duvida, como ja disse sou novata com imagens para impressão desse tamanho. valeu pessoal.. ps.. me desculpem as perguntas tolas é insegurança ainda..
KF, acho que já terminou o render e vc viu que a imagem estava certa. No frame buffer aparece menor quando a resolução da imagem é maior que a tela. Olha na barra de cima do frame buffer que aparece o fator de escala. Se tiver 1:2 a imagem está aparecendo com metade do tamanho original, se estiver com 1:4 a imagem está aparecendo com 1/4 do tamanho original. Quando a imagem está menor que o tamanho original ela fica serrilhada no frame buffer. Vc pode ver no tamanho real segurando o ctrl e teclando com o botão esquerdo para aproximar. Para afastar segura o ctrl e clica com o botão direito. No final do render a imagem vai ficar com tamanho maior do que vc quer, mas vai ter 72 DPI pq o max não renderiza com mais de 72 DPI. Ai vc vai no photoshop e troca tamanho por resolução. Por exemplo, se dobrar o DPI no photoshop o tamanho cai pela metade. Acho que esse tutorial vai ajudar na conversão http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15351
São Paulo Futebol Clube
Oi Alberto me desculpe so vi sua mensagem agora, obrigada pela dica eu ainda estou aprendendo com o max, esse sistema é cheio de surpresas ne.. mas valeu pela ajuda.. obrigada mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.