Iluminação Interna MR MAX 2009

Por: NeimarPinarello  

Em: 16/11/2009 06:46

Blz Galera ta muito esclarecido já, postarei as respectivas imagens após a finalização para vossa avaliação obrigado e fiquem bem galera
o sistema de iluminação esta correto tenta dar um merge na cena oque seria dar um merge na cena godon ? abraços e obrigado
As vezes dá pau na cena do max e mais nada dá certo. Acho que é isso que o godon falou. Tem que abrir uma cena nova e ir no file>merge para importar tudo da cena antiga. Ai fica com uma cena nova que não está com pau.
aproveitando esta última mensagem, quando acontece de as vezes de termos a certeza de estarmos fazendo tudo certo mas por causa desse "pau" nada funciona será que existe uma maneira de zerarmos as configurções ao invés de termos que criarmos um novo arquivo....
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Fala Lando. Eu acho que não tem outro jeito, pq se o pau é no arquivo tem que trocar o arquivo. Não deleta o original, mas abre um novo e dá merge em tudo para tentar fazer o que estava querendo. Se der certo vai saber que era msm pau no arquivo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.