Nao consigo renderizar Condominio

Por: Edson  

Em: 17/11/2009 11:12

Ola, sou iniciante em maquete. Preciso da ajuda de vcs pra resolver meu problema. Estou fazendo um condomínio de 0,6km x 0,2Km. Tem 120 casas de 15m x 30m, campo fut society, 3 quadras, uma piscina e uma área de alimentação. No projeto inteiro, coloquei apenas uma casa junto com os outros citados acima, dai num consigo renderizar, dá erro no max, pede pra salvar e sai, só isso, nao diz mais nada. To renderizando com Mental Ray, DayLight, mr phisical sky, desabilitei FG e GI, tentei renderizar em 300x200px mas mesmo assim da erro. A maq é uma Core2 Quad 3 GHz, 8GB Ram, HD 1Tera, Video 1gb no XP 64 e max 2009 64. Oq faço pra renderizar? Se alguem puder me dar uma luz, agradeço, obrigado.
Eu poderia chutar algo tipo displacement, se você está usando desabilite. Vegetação pesada. De repente tira uma cópia da tela e nos apresente. Dê mais detalhes da modelagem e material... Aguardo
experimenta instalar algum SP do max e inmstalar os fix q tem no site da autodesk, meu max 2009 tb tava dando uns pals, ai melhor depois q instalei! abraco
ok, as árvores e plantas sao proxy. Até nesse ponto, sao 996.000 verts, nao to usando displacement, mas to usando bastante har and four, o campo tem 20m com hair, sem contar com os jardins q tem uns 7 de 7m de tamnho
Tem alguma coisa de errado ai. Com essa máquina eu renderizava uma cidade inteira. Hair pesa msm se for mr prim, mas se desmarcar o fade tip fica leve. Com buffer fica leve mas não é a mesma coisa. Posta as imagens das configurações de FG, GI, Renderer e wireframe da cena pra gente ver.
São Paulo Futebol Clube
Obrigado pelo apoio galera. Os quadrados sao proxy. So tem uma casa, falta 119 q vou colocar depois. Desabilitei o hair global e renderizou. Em partes :) Agora deu problema de memória com mental ray. Acho q daki vou pra outos posts sobre memoria. O unico problema é ficar sem o hair q deixa a grama mais real. Quem puder ajudar agradeço