1º Quarto VRay

Por: Chandler  

Em: 18/11/2009 20:26

Olá pessoal, queria antes de tudo parabenizar o site e todos os que o compõe, pois para mim é o melhor site de 3D que eu conheço, tudo que você imaginar dá para achar aqui ^^. Então vamos lá... Estou "aprendendo" a compor cenas internas e como iluminação eu uso o Vray, mas ainda queria tirar umas dúvidas. Segue a imagem: Ps. Favor nao levarem em conta a textura da veneziana, foi só um teste. Perguntas: 1ª - Queria saber se a iluminaçã oestá boa, e o que preciso melhorar. 2ª - Nao é bem com relação à iluinação, mas é com o tapete: Segue as configurações: ChamferBox: 300 x 200 - Segmentos: 150 x 150 x 5. Na imagem dá para notar que ele nao está nada bom, como eu arrumo ele? Pronto, eram essas 2 perguntas só :D Queria também que vocês digam o que acham da cena, ainda vou adicionar quadros, objetos, e muito mais, mas sobre a composição, a posição dos objetos. Obrigado pessoal!
A qualidade está muito baixa. Aumenta a qualidade do IR e do LC para retirar as manchas. Deixa o tapete para fazer depois que acertar a iluminação.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.