template para revit 2009

Por: smartcad  

Em: 07/12/2009 16:20

Por acaso alguém tem ou sabe como posso conseguir o template do Revit 2009 com as configurações a ABNT? grato.
não existe pra download, vc pode criar o seu, é bem fácil ou adaptar de quem possa te ceder de criação própria.
Eu queria exatamente isso. Alguém que me pudesse ceder um já configurado para eu poder fazer as minhas adaptações. Até tem para baixar na internet, mas é para 2010 e o nosso, aqui na empresa é 2009. muito grato.
Opa tenho interrese tbm em alguma template para p o nosso padrão no brasil, recentemente fiz uma curso de revit porem ganhei nada de template e tbm achei bm fraco o curso se comparado as necessidades de projeto q uso diaramente
Achei uma template se quizeram dar uma olhada http://forum.projetoacg.com/revit-architecture-f6/template-abnt-alan-araujo-t6.htm
achei esse template também, só que é para 2010, preciso para 2009.
Ao contrário, do dito acima, existente sim o template: www.revitpt.com, na seção template.
sim, mas é de portugal, não é abnt, mas posso ceder o meu mas é bem simples, crio sempre o restante quando necessito. Mas é muito fácil criar o seu, uma vez que no revit, pouca coisa fica retida no template. O meu template não é muito completo mas pode ajudar na configuração do seu, é muito fácil configurar. abs Link para template do revit 2009: http://www.megaupload.com/?d=OGXHU7WG
Muitíssimo grato, Marco Rocha. Vou baixar a noite, quando chegar em casa (o megaupload é proibido aqui no trabalho), vai ser muito útil para mim, com certeza. Naquele site tem realmente um link para baixar o template para 2009, só que parece que está corrompido, o winzip dá uma mensagem de erro. grato.
Me Desculpe Marco Rocha mas você está enganado, o template é ABNT, criado por um arquiteto brasileiro que como eu é usuário deste fórum, no site pode ser encontrado o template ABNT para Revit Arquitecture 2008, 2009 e 2010. Se não conseguir baixar pode fazer a solicitação direto no tópico que o arquivo será disponibilizado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.