3ds Max 2010 oque vocês acharam?

Por: Igor Augusto  

Em: 10/12/2009 11:48

eu adorei o 2010 e mesmo no meu pc fraquinho rodou de boa ( e olha q uso win 7 x64, o max x64 tbm), nao sei se eh impressao minha, mas os renders sairam mais rapidos q no 2009, uso o mental ray. meu unico problema com ele é q no meu serviço uso o 2009, e quando fazia coisas em casa com o 2010, na hra de abrir no serviço nao abria e dava um erro, nao sei se lançaram atualizações depois pq peguei ele logo q saiu, e ja desinstalei por causa desse probleminha, mas o 2010 achei muito bom sim.
Igor, com relação ao curso de modelagem, não influencia muito não. Os comandos de modelagem praticamente são os mesmos. E o principal do curso, que são as técnicas de modelagem que ele ensina, essas valem pra qualquer versão do max que vc utilize. Falando nisso, comprei o curso já faz uns 5 meses, mas só agora que consegui tempo de terminar de ver tudo. Vale a pena, recomendo demais! Abraço
O vídeo de modelagem do site é muito massa. Vale msm. galo, esse problema de não abrir do max 2010 no max 2009 não é bug e as atualizações não vai arrumar, sempre foi assim no max, nenhuma versão consegue abrir arquivos que foram salvos em versões mais novas.
Exporta em obj ou fbx que abre no max 2009, mas perde materiais, iluminação e configurações de render.
nossa dessa eu nao sabiaaa o.o nao tem algum jeito de salvar como versões anteriores ?? assim como no autocad?
Essa é uma das coisas que todo mundo quer, mas o max não tem a opção de salvar em versões anteriores igual o autocad, o mais próximo é exportar em fbx.
V-Ray 1.5 Addict
Alguém por favor poderia me ajudar? Estou usando pela primeira vez o 3ds Max 2010 64bits com VRay 1.5 sp3, meu pc é um Q6600, sempre renderizei minhas imagens tranquilo... Estou tentando renderizar mas NÃO VAI NEM A PAU..... pra renderizar o sky que antes demorava 1 segundo, agora está levando minutos...... Não sei o que se passa, alguém já passou por isso, poderia me dizer o que poderia estar acontecendo? Aguardo resposta urgente, abraços. Edu.
edubruce deve ser problema com o V-Ray... Eu não mexo nelo, uso o mental ray mas, acredito que vc deverá atualizar seu V-ray...tentar desinstalar ele e instalar novamente pra ver se roda como antes. Eu gosto do 3Ds max 2010, a versão 64 bits é excelente, uso no Windows 7 ultimate 64 bits. Rodo no Q6600 com 8GB DDr2, numa Geforce Quadro FX 1700. E às vezes uso outra máquina pra trabalhar em conjunto, meu macbook q é um core 2 duo com 4GB ddr2 e placa de vídeo onboard...pra fortalecer no render.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
edubruce, tem vários tópicos no fórum reclamando de lentidão no vray. Nesta página tem uns 3. As versões mais novas tem uma proteção contra pirataria que torna o max e o render lentos. Ou instala e nunca entra na internet ou compra a versão original. Se entrar na internet ativa a proteção.
V-Ray 1.5 Addict
Olá Pessoal! Já que estamos falando de Max 2010, gostaria de postar um problema de Viewport que estou tendo, e é o único motivo pelo qual ainda não utilizo o Max 2010. É um problema que já me ocorreu no Max 2009 e foi corrigido atualizando o Service Pack. Muitos usuários do Max, não consideram isso um problema e acho estranho que muitos não mencionem essa mudança quando migram de versão...talvez isso ocorra apenas com alguns, devido à driver de placa de vídeo, SO etc... Se quiserem/ puderem ler o tópico que postei para opinar à respeito, ficarei feliz e grato se houver alguma solução. Um abraço à todos! Segue o tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50461&highlight=

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.