3ds Max 2010 oque vocês acharam?

Por: Igor Augusto  

Em: 10/12/2009 11:48

Eu usei o max 8 alguns anos atrás mas não sabia fazer nada, agora estou com o 2010 e adorei essa versão.
Bem pessoal, eu sou mais antigo, comecei no 3d studio 2.0 DOS (1995)... depois 3dmax 1.... depois 1.2 ... até o 2010 de hj trabalho num dual xeon com 12 gigas e placa de video quadro fx 3800, e mesmo assim, esse max2010 junto como vray sp4 pesa muito, trava muito, resumindo, é uma bomba aqui no meu micro. fui obrigado a voltar ao 2009.
www.facebook.com/MV3DARQ
Olá pessoal, Bom dia! Obrigado pela opnião de todos, mas o caso do 3ds max 2010 ser um poko pesado, foi primordial pra mim lançar esse tópico, pois tenho um pc que ele judiou muito, já nas versões anteriores 2009,2008,9,8.... foi mais tranquilo, mas mesmo assim to penssando em dar update na minha máquina e adquirilo. Outra coisa o cursso de maquete eletronica aqui do Trêsd1 serve para o max 2010, digo isso pois a mudança de lugar de alguns comandos pode enfluenciar??? Pois estou querendo adquirilo. Obrigado a todos Igor Augusto
rapaaaaaaaaaaaaaiz, marcoviana velho de guerra, hein?! caraaacaa, 3D Studio em DOS? aqui na produtora temos 8GB, uma GeForce GTX295 e usamos o 7 com 3DS2010 e MR, tá filé, rs...! informática varia, vai looonge ainda...
MR
É, também achei estranho um micro desse porte do marcoviana ficar lento no max 2010, será que a culpa não é desse vray 1.5 sp4?
bem pessoal, eu vou formatar a máquina e instalar o windows 7, estava esperando o programa chegar . depois disso vou reinstalar pra saber se o pró era na máquina, no windows ou entre a cadeira e o teclado....heheheh
www.facebook.com/MV3DARQ
Tenho um quadcore 9550, rodando a 3.4 Ghz, 8 GB de ram 1066, uma Geforce GTX 295, e sinceramente o max 2010 ta maravilhoso, tem coisas que eu não usei ainda, como o Graphite, mais de resto melhorou, principalmente os shaders do mental novos, e os recursos de shader realtime na viewport... Agora se vc tem processadores dual core e 4 GB de ram para baixo, eu ficaria com o 2009 mesmo, da demais para o gasto e é mais leve.
ai galera nao tenho muita experiencia no assunto,mas depois que coloqeui o vray no max 2010 ele amarrou de vez,tanto que desinstalei. so uso vray no 2009
nilson
Nakan, se puder da uma estudada no graphite, só por ele ja vale o max 2010, são as melhores ferramentas de modelagem. Nilson, o problema aí não é o max 2010, e sim a versão que existe por aí do vray 1.5 sp3 e sp4...
Eu não uso o vray e tb fica lento. Mas eu vi em outro tópico o yasserneder falando de atualizar os driver, pode ser esse o meu problema, vou atualizar para ver se melhora e posto aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.