3ds Max 2010 oque vocês acharam?

Por: Igor Augusto  

Em: 10/12/2009 11:48

Tenho quase q certeza que esses porblemas de lentidão se deve ao Vray!! Muita gente esta reclamando disso.
Oi pessoal, sou muito crua ainda no 3d max, trabalho com o programa a uns dois anos e tenho muita estrada até chegar no patamar que desejo. Instalei o max 2010 numa tentativa de autalizar meu programa, só que meu render nem saiu do chão, pode ser que não esteja bem configurado, mas não tive tempo de esperar pela primeira imagem, pois enquanto no max 9 já teria feito, no 2010 nem iniciou. Tem um Core 2 quad, 8 giga, e placa nvidia fx 580, e uso vray 1.5 sp3. Sei que gostaria de tentar utiliza-lo, será que pode ser alguma incompatibilidade com o sistema operacional? Utilizo Vista Ultimate 64 bit, penso em derrepente trocar para o 7. Vou tentar mais um pouco, ver se consigo descobrir porque o desempenho está tão mais a baixo, se não conseguir, vou desistir. Valeu pessoal, até mais
Ebiasi,se o seu v-ray não for original esta acontecendo isso mesmo,como corrigir não sei porque uso o Mental Ray.
Eu uso o max 2010 puro sem nenhum plugin e acho que o render com o mental ray está mais rápido do que no max 2009. Mas o material editor o max 2010 é mais lento que o do max 2009.
São Paulo Futebol Clube
o backbunner simplesmente não funciona, da muito problema, voltei para o 2009 so por causa disso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.