Oi pessoal, sou muito crua ainda no 3d max, trabalho com o programa a uns dois anos e tenho muita estrada até chegar no patamar que desejo.
Instalei o max 2010 numa tentativa de autalizar meu programa, só que meu render nem saiu do chão, pode ser que não esteja bem configurado, mas não tive tempo de esperar pela primeira imagem, pois enquanto no max 9 já teria feito, no 2010 nem iniciou.
Tem um Core 2 quad, 8 giga, e placa nvidia fx 580, e uso vray 1.5 sp3. Sei que gostaria de tentar utiliza-lo, será que pode ser alguma incompatibilidade com o sistema operacional? Utilizo Vista Ultimate 64 bit, penso em derrepente trocar para o 7.
Vou tentar mais um pouco, ver se consigo descobrir porque o desempenho está tão mais a baixo, se não conseguir, vou desistir.
Valeu pessoal, até mais