Ajuda com tapete no mr

Por: negrinhomedeiros  

Em: 10/12/2009 14:06

negrinhomedeiros, a modelagem está boa, agora melhora a iluminação com as dicas do Alberto que fica bacana.
UERJ
"negrinhomedeiros" disse: Td certo João Barreto? Que bom que gostou da cen, minha primeira com mental ray. Seguinte: o tapete ficou o primeiro que fiz com o tutorial que o Juliano me indicou. A parte da estante era pra ser vidro jateado com uma plotagem, deixei o mais parecido que meu conhecimento alcançou. Eu fiz um vidro do arch e design(traslucent plastic film,opac) e inseri a imagem no canal difuse, simples assim. haha Abraço
Grato negrinhomedeiros eu sempre tive curiosidade em saber como se faz esse jateato junto com uma imagem.
Barreto
bom pessoal!!! Eu acredito ter feito tudo conforme as dicas de voces, porem, a imagem ficou assim! ficou fora de foco, com granulado, sei la! No que posso ter errado? percebi que a configuração deu mais vida ao desenho. Agradeço a todos
Esquizito ficar borrado, vc mexeu em alguma coisa. Ou ligou o dof na câmera ou salvou com baixa qualidade no jpg. Era pra ficar igual a outra imagem mas com GI e mais qualidade na iluminação. O estouro da iluminação resolve aumentando o EV no exposure control, mas o borrado é alguma outra coisa que vc mudou.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.