Objeto do AutoCad fora do layer correto

Por: rubroverde  

Em: 18/01/2010 11:52

Olá amigos, estou começando a estudar mqt eltr e peguei o projeto (DWG) da minha futura casa com o arquiteto, mas......... affff, veio tudo fora do layer. Só para ter uma idéia, no layer "PAREDE" tinha parte da escada, cota, telhado.......... acho que só não tinha um cachorro. Tá uma bagunça só. Gostaria de uma ajuda para poder colocar tudo no layer diretinho. Desde já agradeço a todos. Abraços.....
É um trabalho manual. Abre a planta no autocad e seleciona uma linha. Vai aparece o layer que ela está no campo de layers. Vc pode abrir o properties e trocar o layer. Tb pode selecionar um layer no campo de layers e clicar no icone make object layers current, do lado do campo de layers. Quando clicar em uma linha ela vai para o layer selecionado. Eu costumo arrumar dando hide em todos os layers e deixando só um, ai vou transferindo o que está errado para os layers certos, quando termino ligo outro layer e continuo até passar por todos.
São Paulo Futebol Clube
Blz Alberto, valeu mesmo pelo toque. Vou tentar depois te digo o resultado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.