Cor branca no mentalray

Por: Juliano Kloss  

Em: 01/02/2010 22:16

stenionet, vlw veio posta ai tua configuração vai m ajudar muito Marco A.Artacho, pois é acabei faznedo isso brigadão, o material é A&D apenas com cor sem brilho Fla3DMadness, Alberto Rodrigues voltei aos valores padões, porem acho que o problema é o que o galo disse sobre imagem no haze do phisycal sky fiz uma alterações e parece q ficou melhor melhor, to dando meus pulo aqui, consegui melhorar bastante, valeu turma obrigadão mesmo abraços
Coloquei o arquivo com a parte branca. Acho que assim fica mais fácil. Se ao abrir pedir algum bitmap, não tem importância pq o material da parede branca está sem bitmap. Não está branco mesmo. Está quase branco. Mas se quiser mais branco, basta diminuir o exposure value no environment ou aumentar a potência do Sol. Também pode usar o levels do photoshop, mas aí não tem graça. rs. http://www.4shared.com/file/214680419/431125fe/Branco_material.html
Juliano, Para as paredes brancas usando material A&D, use a opção Matte. Assim não reflete o azul do céu. Eu normalmente uso o pro material opçãp Wall Paint que tem mais opções de configurar. Marco.
Marco.
ainda não consegui, vou deixar como esta Marco A.Artacho vlw dica mais acredito que o prblema seja no shader da mr sky abraços
Acho que duas coisas estão afetando o branco: -Primeiro o cinza esta no lugar onde ocorre mudança da direção na geomertia, ou seja, é um sombreamento por causa dos frisos e quinas. -Segundo, acho que o AO do archidesign esta ligado, da uma checada se estiver desliga ele, e faz um passo a aparte no com o AO do mr e compõe no PS, vc terá mais controle.
Marco. Não sabia dessas coisas que vc falou. Depois vou fazer uns testes. . Juliano. Mas o arquivo que enviei não renderizou branco?
stenionet o teu arquivo sim, mais o meu render aqui ta feio, mais agora chegeui num resultado satisfatório e obrigado a todos pela atenção e seu puder ajudar em algo estarei a disposição abraços
Ficou massa Juliano. Agora fecha o fundo com uma imagem de prédios, montanha ou qualquer coisa pro chão não acabar logo atrás da casa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.