Importar Curvas No Max

Por: THEFELPS  

Em: 22/02/2010 18:06

aê galera!! Tô com um problema....quando vou importar algum modelo curvo do autocad para o 3dmax a curva vem muito ruim, como uma sequencia de retas....no caso das imagens que estou postando aqui, eu já tinha importado o modelo, mas tive que fazer uma alteração no desenho do revesimento da piscina, entao importei novamente só a piscina, para a cena já existente. Já ouvi falar no CURVE steps que normalmente esta em 10 e eu coloquei logo em 100, e nao mudou absolutamente nada! as curvas continuam ruins! Alguém ae sabe como resolver isso?
" A mente que se abre à uma nova idéia jamais retorna ao seu tamanho original "
por ae mesmo, mais se veio em 3d do AutoCad dai vc arruma isso em "Maximum Surface deviation for 3D Solid" coloca 0,02 que fica bom, em "CURVE steps" 15 é um valor ótimo, é estrenho nao estar dando certo
é isso q o juliano falou. Ou no autocad vc pode ajustar tb este parametro.
Boa noite, Juliano, Marco, Era isso mesmo! eu mudava o valor do curve steps mas nao mexia no " maximum surface deviation" por isso não resolvia!" Tópico resolvido!! Obrigado!
" A mente que se abre à uma nova idéia jamais retorna ao seu tamanho original "

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.