Ajuda para melhorar

Por: claudio  

Em: 25/02/2010 08:07

Ae blz... é tá evoluindo bastante cara qto ao mapa de GI acho que tá legal e o fg tá suavizando legal, mas para as proximas imagens eu aumentaria um pouco o numero do average photons... de uns 200.000 pra uns 300.000 pra prencher todos espacinhos entre as bolinhas e aumentaria um pouco o maximum samples radius pra ficar mais "algodoado" ainda é como EU faria, mas talvez o pessoal discorde de mim, afinal tem gente muito boa aqui Eu uso o exposure control sim, mas não o gamma, ainda nao consegui de fato ver vantagens que justifiquem "o trabalho" Se alguem me convencer e achar alguma outra mais automatica de mudar as texturas... quem sabe
Opa rafaelpiccinin.... Brigado é com a ajuda de v6 eu to chegando aonde ru kero...da proxima vez vou fazer como vc ta citando pra ver o resultado..um abraço.. bom esta ultima imagem ta com Expesure e correção de gamma 2,2.
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
bah claudimar, melhoro ja. Mas diminui a altura dos fios do tapete e aumenta a quantidade que vai melhora ainda mais. continua estudando ai T mais
Thiago Medeiros
AO esta com 100, mas eu pessoalmente gosto dele mais "encorpado" geralmente eu uso 10-5, faca um teste ve se a cena te agrada com o AO com esta configuracao. -com relacao a sombra no teto que te incomoda, voce pode usar nesse rebaixo, uma "lampada". e facinho de se fazer esse efeito. vc faz o contorno com uma line, para que se encaixe nesse vão do teto depois vc da volume nela, dai vc aplica nele um material arch&design com self-lumination, habilitando para fica visivel com FG, dai vc ajusta a intensidade ao seu gosto. -no cartaz da moça na parte de tras, aumente um pouco o brilho do cartaz. -pra ajudar a destacar o ar condicionado na cena, vc poderia colocar alguns detalhes luminosos nele, como um pequeno display, ou apenas uma luz de liga e desliga, so para quebrar um pouco o "branco da cena" Curti o tapete! ta ficando perfeitinho! parabens pela evolucao! pode ter certeza que cada detalhe, "perrengue" e testes aprendido nesta cena irão te ajudar sempre! boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
CLAUDIMAR, eu fiz um teste com o hair and fur pra grama e tapete é a mesma coisa. Baixa ai e olha as configurações http://www.easy-share.com/1909457921/Testegrama.zip É pra max 2009.
que grama linda muito boa
Opa blah iai tudo bem? valew pelas dicas vou seguir as dicas q vc me passou e ver como fica aki..muito obrigado.. Iai negrinhos medeiro blz..muito obrigado tmb pela a ajuda q vc ta me dando um abraço... Rodrigo P S ..opa kra valew pelo tudo vou baixar e estudar pra eu melhorar cada vez + te agradeçode +..abração.
Iai rodrigo P S ...kra naum ta dando certo eu baixar o arkivo,kuando eu baixo vem outra coisa..posta de novo ai ou então manda pelo meu email, [email protected] abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.