Ajuda para melhorar

Por: claudio  

Em: 25/02/2010 08:07

Aumenta os photons de acordo com as luzes que tem na cena. Se quiser emitir 1 milhão de photons na cena e tem duas luzes, coloca 500 mil no average gi photons per light, se tem 4 luzes na cena coloca 250 mil. Quanto mais photons emitir melhor fica. Mas tb depende da configuração do FG, usa o preset low ou medium que fica bom.
renankogut valeu pela dica vou fazer um texte aki com os seu conselhos depois posto pra vc ver ok.. julio santos tenho 8 luzes na cena e ta com 20000 no everage gi photons per light eo fg ta com o present draft,vou posta a imagem pra v6 darem uma olhada ok.
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
bom pesoal a imagem com as configurações citada a cima.
o q devo fazer?
acho que melhorou bastante... não se ve mais as manchas... eu aumentaria o average gi photons per light em 10x ou seja 200.000 e diminuiria em consequencia o raio para 1 ou 2 cm... mais isso precisa ver o mapa de photons, desliga o fg e veja se fica com aquela aparencia de nuvem e sem espaços entre os photons (lugares pretos entre as bolinhas)... coloque o menor raio que não deixe esses espaços. dai ligue o fg dinovo e use o preset low e seja feliz quase um tuto de mr em menos de 500 caracteres uhauhahua
opa rafaelpiccinin blz kra muito obrigado por suas dicas vou fazer uns textes e ver o resultado ki dar.. vc usa correção de gamma e expessure control nos seus trabalhos???w
Melhorou muito meu. Parabéns.
bom pessoal fiz mas uns textes seguindo as dicas de v6 e deu esses resultados ai, onde posso melhorar ?? mandem bronca ai nessa bagaça pessoal valew..
valew rodrigo p s valew mermo pelo elogio mas ainda tenho ki melhorar muito, aguardo mas dicas de v6, abraços..
Eu acho que está massa cara, a iluminação tá perfeita. Dai pra frente é refinar os materiais com muitos testes pra ficar cada vez mais real. O tapete não tá massa, dá pra melhorar com hair and fur. Displacement fica muito espinhudo pra tapete.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.