Ajuda para melhorar

Por: claudio  

Em: 25/02/2010 08:07

Olá pessoal da 3d1... Bom estou fazendo esta loja para uma cliente minha e gostaria de algumas dicas pra melhora esta imagem, pois como v6 estão vendo ficarão varias manchas como posso melhorar? Estou agurdando dicas de v6 galera...
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
cara realmente manchou bastante ... vc tentou almentar a qualidade do render ? ...
www.hungarodecor.blogspot.com
Parece ser problema de configuracao de GI, posta pra gente sua setagem. boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Olá, Você está usando MR com o GI ligado né? se estiver, isso ai está me parecendo problemas nos Photons do GI, liga opção " Maximum Sampling Radius" e aumenta o valor ( dae depende das configurações da sua cena). Abs
Alex_doors naum almentei a qualidade do render naum, se almentando ele vai melhorar ?? Blah vou postar as configurações pra vc ver e me dizer em q posso melhorar ok.. Danidtb é estou usando MR com Gi ligado, o " Maximum Sampling Radius" esta deslifado, vou ligar ele aki e ver o q ki dar vou posta sa setagens pra vc ver e me dar algumas dicas..
Tai galera a setagem pra v6 olharem e me dizer o q devo fazer pra melhorar..um abraço pra v6.
Com 20 mil photons vai continuar manchado, em internas usa no mínimo 200 mil.
e o fg? as vezes aumentar os samples (ou mesmo o preseT) melhora
Gustavo Barbosa - vou almentar os photos e ver o q acontece valew pela dica. Fafaelpiccinin- o fg naum esta ligado, kero ver primeiro como fica só com GI depois passo pro fg blz, então qlqr dica será bem vinda..
Desse jeito é uma configuração bem básica mesmo. Para melhores resultados é melhor você controlar o tamanho do raio dos photons habilitando o "Maximum Sampling Radius". Aí você tem que testar para ver qual é o melhor resultado no seu caso. Outra coisa importante, como já falaram, é aumentar o número de photons da cena. Vinte mil é uma quantidade muito pequena. Depois não se esqueça de habilitar o FG. Um preset Low funciona bem na maioria dos casos. Com relação à imagem, acho que você deve melhorar o tapete. Me parece que a resolução desse plano está baixa para o displacement. Poste os resultados aqui depois. Espero ter ajudado. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.