ResoluÇÃo Para A3 e Impressao A Laser

Por: KF  

Em: 03/03/2010 23:49

Ola Pessoal td bem? Tenho uma duvida que é muito importante pra mim se alguem puder me esclarecer eu ja agradeço. Um trabalho em tamanho de A3 é um lançamento de empreendimento será usado para divulgar e vender as casas, a impressão sera a laser tem alguma resolução especifica nesses casos?? Geralmente eu faço imagens para o profissional usar em placas na medida de 60 x 60 = 3543 x 3543 na qualidade medium. Neste caso, como a imagem sera vista de perto estou insegura com relação a resolução, sei q é uma pergunta tola mas confesso q estou com medo de usar resolução errada. Por favor quem puder me ajudar eu fico imensamente agradecida.. abç a todos e muito obrigada :lol:
Oi KF. A conta é tamanho em cm / 2.54 * 300DPI O A3 tem 42cm x 29 cm 29/2.54*300=3425 42/2.54*300=4960 Renderiza com 4960 x 3425 para ter 300 DPI no tamanho A3.
valeu julio, vou fazer isso obrigada por sua grande ajuda.. abç
Mas antes de uma olhadas se sua impressora realmente atinge essa resolucao, em muitas impressoras esse valor nao passa dos 250 dpi e muitas graficas so chegam a 200 dpi, parece pouca a diferenca, mas na hora de renderizar o tempo varia muito! abraco
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Verdade Blah, eu fiz a conta por 300 DPI pq ela pediu qualidade. Se quiser com 200 DPI é só trocar o 300 por 200 e ver quanto dá.
Pra facilitar, não esqueça que tem o print size wizard no menu rendering que faz esses calculos pra vc.
Oi Blah e Julio boa dica realmetne tempo de render aumenta muito, vou ver isso direitinho se eu fizar com 200 derrepente da tambem ne... Oi Fla3 facilita mesmo vou usar sim, valeu pessoal me ajudaram muito mesmo.. abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.