Cameras Sumiu.

Por: Mauricio Floriano  

Em: 08/03/2010 17:41

Vlw Mauricio3D, eu quase não uso atalhos e não sabia desse. Mas tá bizarro msm, abre um arquivo novo e dá merge de tudo para ver se volta ao normal, pode ser pau no arquivo.
Atalhos são mais práticos. Depois que acostuma trabalha mais rápido. Eu peno com os atalhos do autocad que tento usar no max por ser muito acostumado com o autocad. :)
Deleta o 3dsmax.ini no C:\Documentos e configurações\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\2010 - 32bit\enu Ele zera as configurações.
Eu ja desisti, não faz mta diferença ver as cameras ou não, pois ja estão na posição e configuradas, e se precisar eu acesso ela com o "H". Rodrigo PS que bom que te ajudo :) o topico entao pelo menos foi util eheh. um atalho bem util tb que eu uso é o SHIFT+X no editable Poly, ele ativa o Constraints, trocando por edge e none, oque faz o vertex sempre andar sobre a edge, mto util. Gera, tb não resolveu, é incrivelmente bizarro. Milton, atalhos são tudo, realmente no autocad quem trabalho com os atalhos faz o projeto com uma velocidade bem maior, no Max eu sempre procuro usar atalho, se eu não souber vo atraz de descobri.
Dica de atalhos http://evolution3d.blogspot.com/2007/12/atalhos-para-3d-max.html abraços!
Mauricio3D, to ligado que atalho é útil e ajuda fazer mais rápido, é costume msm. hehe Vlw da lista! milton, edita os atalhos do max pra ficar igual do autocad, é no customize>configure user interface>keyboard

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.