Cameras Sumiu.

Por: Mauricio Floriano  

Em: 08/03/2010 17:41

Ola pessoal. As cameras do meu projeto sumiu, quando eu faco uma nova, ela aparece na tela, as antigas nao, mais quando eu chamo C elas tao la, quando eu chamo o H eu vejo todas, tentei para ver se estava em hide e não esta! tem alguma outro comando alem do Shift+C para aparecer e sumir as cameas? abraços.
elas nao estao em layer escondidos nao? pode ser o caso!!!
Shift+c some todas as cameras mesmo, mas quando cria uma nova elas voltam. Também acho que é um layer escondido que está como ativo.
Não é a Layer, pois coloco todas as cameras em uma Layer "VrayCam" e esta visivel, e se crio uma camera nova nessa layer, ela fica normal, tando um hide ou Shif+C
É o display camera! Entra naquele menu do lado do modify e do hierarch que chama display. Olha lá no começo que tá marcado o camera. Ai as câmeras não aparecem mais nas viewports e não estão em hide. Desmarca que aparece de novo. ;)
Rodrigo P.S o comando Shift+C é o atalho para essa janela, tal como o Shift+S para sumiar as linhas, é a mesma coisa de eu for na aba display. até agora não conseguir resolver o problema, e estou com um odeio mortal dessas cameras....!!! Grhhhh!
Segue um Print
Que coisa bizarra... só pra saber... vc ja tentou o unhide all?
Ja sim, e Unhide By Name tb.
Isso acontece muito com lines comigo, ela está no Select by Name, mas não está na View, e o Move a seleciona, só que ela não existe, porque eu a puxo pra lá e pra cá e não a vejo, então, deleto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.