Imagem no Background- mental ray-Daylight

Por: netroger  

Em: 22/03/2010 14:35

Olá colegas da 3d1. Estou começando a usar o recurso Daylight do Mental ray, porém, quero implantar um modelo numa imagem de background. Ativei a exposição da imagem no Enviroment e na viewport, como faço com o vray ou render padrão, contudo, a imagem não aparece e sim o fundo padrão da Daylight. Alguém poderia me ajudar à exibir a imagem no BG? Obrigado.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Precisa aumentar a exposição da imagem para igualar com o mrpec. No vray tb se usar a vraycam. Os tonemaps mudam a escala da iluminação e imagem aplicada no bg não muda junto como as texturas. Tem uns tópicos do Fla, Gera, Dudamel explicando estas coisas, são demais, se achar uns links posto aqui. Acessa o menu output do bitmap e aumenta bastante o rgblevel e output amount que aparece.
netroger, outro modo é mudar o mr photographic exposure pra unitless e aumentar o valor do unitless até a imagem aparecer, mas eu acho melhor fazer igual o Juliano.
Caramba! Valeu gente. Vou testar aqui e posto o resultado. Obrigado.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.