Da pra instalar o max comum e o max design na mesma máquina?

Por: Luis Eduardo F  

Em: 27/03/2010 00:05

Não, pro max normal deve vir outro "bonus" no subscription como aconteceu no 2009 que ganhou a extensão do particle flow. E com os dois max 2011 vai vir uma versão basica do city scape que parece que ja da pra fazer umas coisas bem legais.
Entendi mas não compreendi. Se os dois são iguais, não muda nada e o plugin não vem junto, tem que baixar e instalar, porque funciona em um e não funciona no outro? Então fizeram uma trava para não deixar funcionar, porque se os dois são iguais era para o plugin funcionar nos dois. não é? Fiquei interessado na versão básica do cityscape, é para fazer ruas também?
Eu acho que é só uma limitação no instalador mesmo, pq teoricamente os plugins devem funcionar nas duas versões. Como é uma extensão criada pela própria autodesk ela consegue fazer esse tipo de restrição. Também quero ver como será essa versão básica do cityscape, por enquanto o que existe de informação é o que ta no site deles: http://pixelactive3d.com/News/Blog/?postId=1021
Que barbaridade! Podiam deixar instalar nos dois mas não deixam de propósito. Muita mancada da autodesk! Vamos ver o cityscape. Parece que já tem uma galera baixando o max 2011, eu ainda não consegui.
Ia ser massa um plugin desse pra criar rua procedural no max, mas tinha que ser tipo o cityscape msm. A versão free do cityscape que vai vir no max completo não cria ruas. buabua

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.