Paredes Brancas Part 2

Por: Massaranduba  

Em: 06/04/2010 17:46

Boa tarde, algum tempo atras postei uma mesma duvida a de deixar as paredes brancas apos o render, aquele tempo dei um geito para enganar a torcida, mas agora azedou o leite o cliente quer parede branca branca mesmo. Estou usando Renderizador: Mental Ray Render Luz :Day Light / Mr sun / Mr Sky O Mr exposure control ligado No material da parede e Architetal - Tinta Branca - Template Paint Flat Mexendo como de costume coloquei uma luz MR PORTAL SKY na porta da loja para iluminar dentro quando vi a iluminaçao pegou fora mas deixou as parede e o paver do chao na cor branca exata. Entaum para testar coloquei uma portal grande em frente a luz Day Light conforme a figura. Deixou todas as paredes claras mas com manchas em todo o desenho, nao sei se e problema de photon. Fica minha duvida, tem alguma coisa haver colocar a portal na frente da Day Light. Ou se alguem conhece uma maneira de simplificar isso agradeçoi a ajuda. Obrigado...
No mental ray não pode usar o material architectural que dá problema com a iluminação. Tem que ser arch&design ou promaterials. Troca os materiais que vai melhorar tudo.
Da uma olhada nesse tópico pode ajudar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61327&highlight= Abrçs
Valew vou por em pratica.
o promaterials wall paint tem um preset de tinta flat funciona muito bem com o mr é rapido, facil e um excelente resultado
Entaum usei o Wall Paint e fechou, outra coisa que estava dando problema e que meu monitor estava em uma posiçao abaixo da linha da minha visao, dava a impressao das partes brancas parecerem mais escuras mas nao estavam, levantei o danado do monitor na altura da visao e solucionou o poblema. Valew pela força Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.