Como melhorar imagem?

Por: DEMOTHAO  

Em: 08/04/2010 11:03

Amigos, eu sei que preciso melhorar mas não sei como buscar esta melhora, agradeceria muito se voces dessem opniões e criticassem. Usei o Vray e importei do autocad em milimetros para o 3d max. Uso o Max 2009. O tapete eu fiz no max mesmo e não estou conseguindo configurar direito. Obrigado
DESENHO 3d max quero aprender
Olha, achoq ue a luminaria deveria emitir luz em tds sentidos, a tv está sem o "frame, tipo a tela tah quase saindo dela sabe. acho que precisa dum de passes de ambient oclusion, pq a mesa d centro parece estar flutuando. parece que o rodapé está emitindo luz!!?? Espero que ajude!!! Abraços
Opa Valeu Vou Corrigir
Vc abilito o GI para renderizar sua cena?
Titulo editado!
"Mauricio3D" disse: Vc abilito o GI para renderizar sua cena?
habilitei e tirei o default lights do vray: global switches
"doggone" disse: Olha, achoq ue a luminaria deveria emitir luz em tds sentidos, a tv está sem o "frame, tipo a tela tah quase saindo dela sabe. acho que precisa dum de passes de ambient oclusion, pq a mesa d centro parece estar flutuando. parece que o rodapé está emitindo luz!!?? Espero que ajude!!! Abraços
AMBIENT OCLUSION onde vejo isto... tem algum tutorial?? obrigado pelas dicas
DEMOTHAO esses tutoriais vão te ajudar. Tapete VRay Fur - bender - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57903 Ambient Occlusion no VRay (2) - extra3d - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56265
Opa muito obrigado. valeu mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.