Problema com grama Hair and fur

Por: pr0digyo  

Em: 22/04/2010 10:23

panorama4D, fiz um teste aqui, so sumiu as manchas se vc trocar o mr prim por buffer no effects... Pelo que parece o problema é o mr prim... =/
panorama4D, postei a resposta lá no meu tutorial de grama. O FG não é bom pra sombrear detalhes pequenos, photons é melhor pra isso. O FG pena para calcular o sombreado na grama só com luz indireta. Se por uma luz direta bem fraca pra ajudar na parte sombreada as manchas somem! pr0digyo, a única coisa que não pode fazer é mudar pra buffer, pq ai acaba com tudo, com sombra, com GI, com tudo! Vai parecer grama de desenho animado! Tem que ser mrprim! É só iluminar direito que não dá mancha!
Olha como ficou a minha com uma luz direta iluminando a parte em sombra.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717753.

Total de membros registrados: 143293

Últimos membros registrados: DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526, AkiraTanaka.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.