Banheiro avaliação e ajuda

Por: Leo PCO  

Em: 23/04/2010 02:10

Banheiro de um apto que estou fazendo, renderizado com MR. Ainda pretendo adicionar algumas coisas, mas podem avaliar e me ajudar a corrigir os erros. Valeu.
E ae léo bom.... o gabinete da pia nao parede nem ta no chão nem ta flutuando ta meio estranho uma melhorada no azulejo e no vidro tb seria bem vinda e a pia é azul mesmo?? vlww abraços
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Rafael nogueira romão A pia é azul msm, e tambem vi o problema do piso, vou tentar arrumar depois eu upo. vlw. Abs
mudei o piso, mas ainda parece que não tem contato com o resto da cena, alguem sabe onde tá o problema? Abs
Olá léO a.o., não sei mto de MR quanto à configuração de luz, mas na minha opinião está faltando sombrapara dar mais realismo na cena.Parece tdo meio chapado.
A cada escolha, um novo caminho...
A cena parace estar sem GI, poderia postar tuas configuração de render e iluminação? uma ótima opção nos materias Arch&Design seria abilitar o Ambient Oclusion na aba Special Effects ajuda no realismo da cena
Esta faltando iluminação, não tem sombra. Estuda este tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
To meio sem tempo pra postar. Arrumei a iluminação com as mesmas configs do tuto que o amigo postou mas ficou muito 'granulado'. Alguem sabe o que há de errado? Abs e vlw.
To sem tempo pra atualizar, amanhã mexo de novo, se a galera puder ajudar =] Abs.
Pra tirar o granulado aumenta o Samples da sky portal e tbm aumenta o AA como nas imagens Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.