Ajuda para melhorar iluminação e render entre outras...

Por: Avelino Ramos  

Em: 03/05/2010 17:55

Boa Noite amigos da 3D1, segue um trabalho meu que estou fazendo mais por studo doque pra serviço. quem puder contribuir pra minha melhoria grato desde já abraços.
avelino.ramos
projetista
ta muito legal a cena, mas a camera ta distorcendo os objetos... tenta arrumar hj
Estuda esse tutorial que é muito bom http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Blz galera Brigado pela visita de vocês aqui, Alan_Doni arrumei e vo posta aqui daqui a pouco, Júlio esse tutorial é pra Mr e não vray né! mas vou dar uma olhada abraços.
avelino.ramos
projetista
to esperando.. coloca uma luz vindo de fora tb, que fica show de bola!!
Fala galera desculpa a demora que estou vendo umas ideias pra passa pra uma cliente de um cozinha, e guardando ela manda a planta comas medidas e oque ela quer para o ambiente. mas bem seguem alteração, aaa gostaria de uma dica do tapete em fur que fiz que eu estou reparando ta refletindo luz ou é impressão minha é assim mesmo ? abraços, e aguardo novas opiniões.
avelino.ramos
projetista
atualização
avelino.ramos
projetista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.