Ajuda HUMANIZADA

Por: Allan Tercio  

Em: 11/05/2010 08:44

Olá pessoal....essa é meu segundo projeto humanizado o primeiro foi só um estudo esse realmente é pra um cliente....queria sugestões sobre iluminação e texturas desdes já sou grato a todos que comentarem....vlw galera
blz allan? achei q ta ficando muito bom, gostei da iluminação, parabens!
Cara ta dahora oo, pra humanização essa iluminação ta perfeita, soh add os moveis e manda ve!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
o Angulo não esta ajudando mto, ou vc coloca mais alto, ou vc diminui a altura das paredes, pois só ve uma pequena parte do que esta acontecendo. e realmente de iluminação ta bom.
Vlw msm...pessoal pelas sugestoões...assim que der mais ums ups...eu vou postando pra vcs avaliarem....e Mauricio3D..por em quanto eu só estou focando a iluminação em relação ao ângulo vou ter que corta algumas paredes e vlw pela sugestão.....
na minha opinião, as paredes devem ser "cortadas" mais abaixo, na metade da janela, e a parte cortada vc coloca uma cor preta para indicar onde está o corte, colocaria a camera mais acima do objeto, e talvez alguns moveis, e modificaria a cor de fundo, colocaria um cinza claro, fazendo isto fica show, posta uns ups pra gente ver...
Precisa cortar as paredes para ficar mais parecida com humanizada. Com as paredes altas não vai iluminar bem e vai ser difícil ver o interior dos cômodos. Corta com o slice e depois coloca o cap holes para fechar em cima.
Além de cortar a parede eu achei que azulou as paredes. Vc está usando skylight? Coloca branco nela.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.