Bom dia a todos.
Voltei com algumas duvidas pro pessoal me ajudar!!
Juliano fiz como vc comentou em seu tutorial, segui passo a passo....de 1º vista ficou exelente mas logo depois vi que por falta de experiencia em modelagem....alguns vertex ficaram muito tordos....mas muitos msm.(1ª e 2ª imagens), mas esta distorção só dar para reparar bem quando unise os dois projetos (fiz a estrutura separada dos restante).
Depois deste "tombo", nada me tirou da cabeça que se o max tem um modificador extrude...tbem haveria de ter um comando de extrude path(sei la se escreve assim kk), uma extrução por caminho...foi ai que indo atras encontrei o (Bevel Profile).
Rapaz amei este modificador, as imagens 3 e 4, são com o modificador bevel profile!!!
Mas como sempre por falta de experiencia depois que apliquei o modificador, transformei tudo em poly....ai foi a cagada!!! Só depois de transformar em poly vi que a quantidade de segmentos eram poucas para facilitar a abetura dos vão!! Imagem 5.
Agora to tentando utilizar o Bvel profile novamente , mas só ta saindo errado imagem 5 e 6....ta entortando de mais!!!
Se alguem ai puder me ajudar agradeço!!!