Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Ricardo   Joinville s/c
Kassio Massa   São Paulo - SP

Como fazer estrutura metalica em uma forma de elipse??

Por: RT  

Em: 20/05/2010 15:28

Kara que trabalho lindo que esta ficando, parabens veio O vidro pode usar o preset "Glass (Physical)" do material Arch&Design e colocar uma cor mais escura na transparencia e o espelho vc pode usar o preset "Chrome" A iluminação interna pode usar o Daylght mesmo e abilite o GI e aumente os Photons na cena e tbm dimiinua o EV para 12 no "Mr Photografic Exposure Control" que fica bom Abraço
Muito obrigado Juliano pela ajuda....assim que eu tiver mais alguns materiais eu posto aqui. Só uma ultima perguntinha...nesta 2 imagens usei apenas FG com 2 no Baunces....se eu ligar o Gi terei que tirar o valor do Baunces... dai neste caso não vai subir meu tempo de render? Novamente muito obrigado!!
boas juliano sempre a reinar, como o pessoal diz aqui és o rei dos tutoriais abraços. e já agora já tens a tua máquina a trabalhar a 100%. espero que sim
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Robertwilliam tudo bem? Se vc usar FG+GI nao precisa do Difuse Bounces pois o Bounces é uma altenativa ao Photon Map, e cena interna fica melhor usar FG com GI Abraço
Bom dia pessoal. Olha eu aqui novamente puxando este post..rsrsrs... Estou postando as imagem que irei apresenta no meu TCC que alias é hoje...tenho q confeçar q não alcancei minhas espectativas...mas me alegro pois aprendi muito neste trabalho e principalmente ak com vcs...muito obrigado a todos pela ajuda q me deram... Apresento este trabalho hoje...mas pretendo continuar a mexe-lo...ajusta-lo...a melhora-lo..e como sempre conto com a ajuda de vcs. Infelismente não pude fazer imagens interna(uma da minhas maiores frustrações)...não sei oq alterei ou mexi q tava dando 2horas passadas e o max não havia saido do calculo do FG..(isso pq tava tentando usar sem GI). As gramas esta visualmente diferentes pois acabei misturando hair end fur com displecement e esqueci de corrigir!!Desculpe-mem. Entre todos q me ajudaram deixo meus sinceros agradecimento ao Juliano Kloss...q esteve comigo deste o inicio das postagem e não só aqui mas em muitos outros trabalhos e duvidas tem me ajudado!! É isso ai pessoal...muito obrigado a todos.
cARA, TA FICANDO LEGAL HEINM, E DEPOIS VC ME FALA Q NAO MANJA DE 3DMAX.. ta usando os tutoriais aqui do site/? ad grama vc fez? é a msma textura =P mto legal cara, o projeto em si tb, mto loko por sinal.. seria vidro msmo? Essa ultima imagem precisa de luz.. e a grama de dentro das paradinhas q tem a bolas brancas precisa melhorar igual do chao.. e do externo tb.. vc poderia muda o plance do fund, mas ta zero boa sorte apesar doq ja foi sua banca neh;? abraco, boa sorte a minha eh amanha! asdhuashd
Robertwilliam, que que é isso veio ficou muito bom nota 10 veio me surpreendeu e espero que tenha arrebentado na banca tbm Abraços
Que beleza, está ficando muito legal mesmo.
Bom dia a todos. dneo valeu cara pelo apoio...e como te disse to aprendendo sim....cara foi muito bom a apresentação o pessoal adorou...vai ate sair como destaque no site da escola!! Cara o poukissimo que sei..pouco msm...é graças a 3d1 e ao muito amigos q ajudam...seja como apoio ou como instruçoes msm.....A grama eu comentei q acabei misturando hair end fur com displacement..na verdade é pra tudo ficar com har end fur (grama do piso) até msm as floreiras.. Cara te desejo boa sorte na sua banca..... e muito obrigado Juliano cara nem tenho palavras pra te agradecer...vc foi um dos muitos q me ajudar....este projeto era e é muito importante pra mim...pretendo me aperfeiçoar no max e voltar a mexer nele....(Projeto pessoal por futuro)....mas muito obrigado msm.. Gustavo barbosa valeu pelo apoio!!
cara, ficou muito bom isso ae... parabéns... ps. acho q a escala dos carros estão meio grandes.. mas tá muito legal mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 25 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Moura, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Ricardo Paranhos, Evandro00, Rodrigo, Fabio Amorim, Starter, RubenX7, Reinaldo Silva, JesusEnzo , renaz, Henrique Ribeiro, frisa, Duda, Hot, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.