duvida com manchas no vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 26/05/2010 11:39

bom galera estou com uma duvida..de vez enquanto aparece umas manchas nas minhas maquetes e não consigo arrumar elas,, alguem pode me ajudar?? tipo nas janelas.. no beiral,, e no telhadoo.. sera que alguem sabe resolver!!
Parece mofo... hehehehe Falando sério, é config baixa de GI que da problema em detalhes pequenos. Tem cara de light cache, por isso esse é um caso que eu usaria o brute force no secondary e subiria um pouco o irradiance. Coloca as configs do GI aqui para vermos.
bom ai esta a configuração do Gj não tenho um pc muito bom,, ai quando coloco muita alta a configuração o max fecha e não renderiza ai tenho q ir baixando a configuração.. ai eu aumento o tamanho da imagen,, pra dar um melhoradinha!! hehe
aumentei o light cache como na imagem pra 1500 e nada melhorou pouca coisa!!
Testa o brute force em vez do light cache e sobe a qualidade do irradiance. E se quiser um render real não mexe no multiply do GI.
Desculpa, mas acho q não meu não tem o "brute force"" tem só o "None" / "photo map" / "Quasi-Monte Carlo" / Light cache!!uso o vray rc3 1.5
consegui arrumar isso colocando em "irradiance map" em LOW e habilitando uma opção logo baixo chamada "DETAIL ENHANCEMENT" com radius 40 e subdivs = 0,1,,,, não pesou quase nada no render,, fico exelente... soh que com essa qualidade não renderiza imagem q tem uma piscina,, ai tenho q diminui pra "very low" ou "customize" kkkkkk é um pc de merda esse meu msm!!
Atualiza seu Vray, se ta perdendo qualidade no trabalho por falta de atualização. o vray ja esta no 1.5 Sp5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.