Duvida em animação (como diminuir velocidade da camera)

Por: David Sousa  

Em: 28/05/2010 01:14

David, Você estar renderizando já em formato de vídeo? Se tiver, renderiza por sequencia de imagens, depois você renderiza do after. Alguns tipos de codec agem assim, quando o leitor de vídeo não o suporta com perfeição. Sempre será vantagem renderizar em sequencia de imagens.
Então... como sou novato... a unica forma que sei de renderizar é por completo... e tbm n sei usar o affter... O video ja ficou pronto... não vou renderizar novamente! vou dar um jeito de deixa-lo mais lento! obrigado a todos!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Humm. Ok Então, pra conhecimento e servir para os próximos estudos, você escolhe a formato no momento que vai destinar o render pra pasta que irá salvar seu projeto. Ao invés de optar por vídeo, escolha em algum formato de imagem. Você não precisará esperar o render terminar. Você pode pausar a qualquer momento, fechar o programa, abrir quando quiser e voltar a continuar o render. Quanto deixar o vídeo mais lento, terá que usar algum programa de edição de vídeo. Você tem conhecimento de algum? Eu recomendo Premiere Pro. É excelente pra esses casos. Tem o After Effetcs como já foi citado. Caso não tenha como conseguir esses programas, use o Movie Maker do Windows, se seu sistema operacional seja ele. Abraço amigo... Boa sorte A disposição.
eduardoqf eu não conhecia este lance do "walkthrough assistent", realmente mt bom, valeu David Sousa, foi um erro mt grave ter renderizado já em formato de video, rudyiasd disse tudo, procure na seção de tutoriais q tem um tuto completo sobre isto. falous...
rudyiasd tu parece com aquele jorginho, da dupla pedrão e jorginho de "Os Caras de Pau" da globo, rsrs, zuera..
hahaha... Valeu Wmiler! rs Olhei direitim, num queria não, mas parece mermo viu? hehehee... Mas ele tem cara de véi. hahaa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.