Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
EvandroGP   Paraná - PR
dpi3d   Recife - PE
Alexandro   Cascavel - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
Juninho   Belo Horizonte - MG
AdrianoAR3   São Paulo - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC

Modelagem de um bebedouro

Por: Luan Enc  

Em: 08/06/2010 20:52

chthome, muito obrigado por me informar sobre o link!!!! Na verdade não é muito complicado. é porque o arquivo esta em VRML 2.0 e iria gastar muuuuuuuiiitooo espaço e muitas linhas aqui no forum. por isso sugeri o site. Pelo que vi o link esta quebrado porque falta uma barra no fim do link https://sites.google.com/site/luanengcomputacao/. Agora creio que vai dar certo. Tem alguns arquivos lá, sendo o ultimo o arquivo biblioteca 14.rar, sendo que o bebedouro encontra-se na entrada da biblioteca... ainda há muito o que fazer... já que algumas modificações em VRML são feitas na unha. Agora, não sei se por falta de conhecimento ou por falta de plugin, o que eu estou usando que vem junto com o 3dMax não faz conversão de tudo para a linguagem VRML. Então estou tendo que editar algumas coisas nas linhas memso. Qualquer critica, qualquer sugestão e/ou observações, seram válidas. Mais uma vez, abraços a todos :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 13 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.