Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
jimmyribas   curitiba pr
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
Amaurus   São Paulo - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Criação de portas

Por: Joao3D  

Em: 25/06/2010 15:21

Bom, minha primeira pergunta hehe... Sou novo no programa 3dsmax tbm, e estou fazendo o curso de maquete eletronica desse site (aquele da mansão). E na hora de criar a primeira porta na parede da mansão, os detalhes como os valores de Tickness ou Beveled nao aparecem, como aparecem no video do curso. Oq pode estar errado?Me ajudem por favor, desde já agradeço. João Pedro
Ola joão tudo bem? reveja o curso novamente e veja que unidade vc esta modelando Abraço
bom...nesse caso, vou rever a parte de unidades pra ver se resolve. VLW abrçs
Voce tem de estar com a porta selecionada, para pelo botão Modify do painel Create fazer as modificações

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 20 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.