Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Bira   São Paulo
Weverson M   Guarapari - ES
pauloreis2000   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
rodironron   Brasil - PR
Du3D   Goiânia
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

Estouro de reflexo de SPA em parede! Como corrigir??

Por: RT  

Em: 28/06/2010 10:53

Bom dia pessoal. To com um probleminha nesta imagens...não sei o pq e nem como corrijo este estouro de reflexo do spa nna parede! Se alguem puder me ajudar agradeço!! OBS: Já vou aproveitar esta postagem e anexar tbem as outras imagens deste projeto para criticas e sugestoes que me ajudem a melhorar!! To ussando Metal Ray2009, FG + GI, Gamma, Expessure Control.
Esqueci de informar, quase todos materiais são Arch Design, só a água q não(standart) pois ainda não sei como fazer uma água legal com Arch Design.
Sobre o estouro da luz pode ser varias coisas uma delas seria aumentar o valor do Multipler do Gi ou do FG ou ainda alguma luz com o Multipler muito alto ou o Controle de Esposição muito forte, mais no teu caso acho que o estouro esta "normal" o que acontece na realidade, para melhor ajuda-lo seria interresante postar em anexo imagens das setagnsm das luzes e render Abraço
o sol ta pra meio diA? muda pras 2 ou 3. talvez pras 9.. ai vai tirar um poco do centro da jacuzi...
Bom dia Familia da 3d1. Juliano ai esta a setagem..do Expesure Control e da Daylaght..vcs prescisam tbem da setagem da luzes do interior do projeto?Pois na parte de fora só a Daylaght q esta iluminando. dneo_ cara me desculpe mas não vou saber te informar corretamente sobre o horario do sol....prescisava disto correndo. Dai então apliquei a Daylaght e ajustei sua inclinação no olho mesmo....andei estudando o tuto do Juliano de externas mais ainda não pude aplica-lo em nenhum trabalho!! Muito obrigado a todos!!
Na primeira imagem a luz está muito forte, não é esse o problema?
Posta as imagens da cena com as luzes e render tendeu? Abraço
Está com caustics na água da banheira? Acho que o exposure não está bem regulado e os materiais também. Os materiais interferem no rebatimento da luz, se colocar muito reflexo sem transparência na água reflete tudo e cria aquele brancão na parede. As internas estão com muito AO e baixa exposição. A última está mais certa, com boa exposição, mas ainda está com muito AO.
Po gente foi mal esqueci de anexar a imagem da daylaght e do expesure control :00: :-P Ai esta ela....não deu pra posta o dos materiais...mas posto ainda hoje!! E ai Gustavo Barbosa blz!! Cara a água não esta com caustcs..ainda não sei mexer nesta aba :oops: .... vou ajustar melhor o AO e a exposição.....e posto ai para vcs me ajudarem
cara ta sem imagem denovo.
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 4 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.