Me ajudem com Autocad!!!!

Por: rgfclaro2  

Em: 15/07/2004 02:39

Oi moçada!!!1 Preciso de uma ajuda urgente no Autocad. Se aqui não for o local onde podem me explicar, gostaria de que me indicassem algum outro site que possa me ajudar na solução de um problema. Tenho o Autocad 2000, instalado no Windows 98. Ele funciona normalmente, só que toda vez que dou o comando para vizualizar a impressão na folha ele trava e dá um erro e não há maneira nenhuma de conseguir imprimir. Já desinstalei e instalei o programa diversas vezes com vários outros Cds de origem diferentes, por último até formatei meu HD e reinstalei tudo novamente e nada. Queria saber se já aconteceu isso com alguém e se tem solução. Antes de formatar meu micro eu tinha instalado também o Autocad 2000 –Brasil e nele dava certo de vizualizar a impressão. Então eu desenhava na versão em inglês e imprimia na versão Brasil. Só que agora não consigo mais instalar a versão Brasil pois aparece uma mensagem que o código de segurança não está certo. Por favor me ajudem... Obrigado
Bem a solução eu não sei, mas pode ser problema com o Windows 98. Para mais informações se cadastra no www.cadklein.com lá tem tudo de CAD e a Luciana (dona do site), sabe tudo e mais um pouco de CAD. :lol:
fala brother.. não sei mas tive que migrar pro windows 2000 por causa do cad... travava toda hora, era abrir o programa, fazer alguma coisa e pau... depois que instalei o windows 2000, nunca mais travou...até li em alguns lugares e até que o cad2004 que é me caso, não funcionava com o windows 98.... pode ser isso.. mas vai lá no site da cadklein tem vários artigos sobre cad
O gente ... voces que responderam muito obrigado . Acho que realmente vou ter que mudar o Windows. Oi, RegisRock seu Windows é o Millenium?????
Isso acontecia comigo na época que usava o win98 também, mas só qdo usava o Full Preview, a única solução que encontrei foi ficar usando apenas o Partial Preview. Espero que encontre uma solução melhor ;) t+
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
fala brother, hoje eu uso o windows 2000
Vc por acaso instalou os drives da impressora? está selecionando uma impressora pra gerar o preview? isso é fundamental para a visualização lembresse q as impressoras de pequeno formato ano sao projetadas (como o nome diz) para trabalhar com folhas grandes... instale os drives q veem no cd e tente...
Caro RGFCLARO2, O problema que você descreveu (o programa travar quando você dá preview na impressão) é comum. Aconteceu em todas as vesões do AutoCAD 2000 em que eu já trabalhei e em todos os sistemas em que eu trabalhei (98, 2000, NT). Nunca encontrei nada no site da Autodesk que corrigisse este problema. Minha namorada está aqui do lado e disse que no trabalho usa o CAD 2000 com o Win XP e não tem esse problema. A não ser que outro software que você utiliza exija o Win 2000 ou superior, eu sugiro que você mantenha o 98 que é bem mais leve e tente migrar para o AutoCAD2002, se você puder. Ele é na verdade uma correção dos "bugs" do 2000 (que na verdade é a versão R15, o 2002 é a versão R15.alguma coisa) e é bem mais leve de trabalhar que seu antecessor. Agora se desejar realmente um ganho de recursos, e se tiver condições, parta para o CAD 2005 (versão R16.alguma coisa... uma melhoria do 2004). O único porém é que ele exige tecnologia NT (win NT, 2000, XP ou 2003), e não grava em formato R14. Quanto ao problema de instalação eu já tive com outros softwares. As instalações anteriores podem ter deixado resíduos que são bem difíceis de achar (geralmente arquivos ocultos em outros diretórios) que impedem a nova instalação. Só consegui remove-los procurando os arquivos pela data da instalação antiga. Só adiantando: o CAD geralmente tem problemas com o Norton 2003 (EU ODEIO O NORTON!!!!!!!!!!!!). Porém esses são fáceis de resolver. É só baixar um .DLL na página da Autodesk. Espero ter ajudado,
Bruno do Amaral
Ai moçada Como eu postei esta dúvida pra tentar resolver o problema que vinha encontrando com o meu autocad 2000, estou respondendo como solucionei. Realmente para acabar com o problema tive que migrar para o windows 2000 e Autocad 2004. OK!!!!!! Valeu pra todos que me ajudaram

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 13 membro(s) e 434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Le_Andro, Willmitnick, Reinaldo Silva, Danielblackse, Gabriel.C, WinterPT, CNC, Elis, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.