Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
vjalmeida   salvador - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Voces modelam tudo?

Por: terto  

Em: 16/07/2010 17:04

Sou iniciante mesmo em maquete eletrônica. Então vocês perdoem pela pergunta que faço. Afora o projeto em si. Os detalhes (todos) sofás, carros, mesas vcs modelam em sua maioria ou são bloco(bibliotecas)?
Desmembrado de um topico de 2008
procura pelas archmodels,tem muito modelo pronto,modelar tudo realmente nao fica viavel na maioria das vezes.abraços. http://www.tresd1.com.br/modelos.php?t=14727 ai tambem tem.
Eu acredito que a maioria use modelos prontos, eu uso alguns, mas acho importante também que você tenha modelos que foram modelados por você é uma forma de treinar também.
Modelar tudo acaba sendo inviável pois perderia muito tempo fazendo os detalhes do mobiliário. Acredito que a maioria use blocos prontos. eu só modelo um mobiliário específico, quando solicitado pelo cliente. Fora isso coloco algum bloco pronto que tenha o mesmo design do movel solicitado ou algo próximo. Algumas vezes o que eu faço é pegar um bloco pronto e adaptar a minha necessidade. Abraço.
"Raphael75" disse: Modelar tudo acaba sendo inviável pois perderia muito tempo fazendo os detalhes do mobiliário. Acredito que a maioria use blocos prontos. eu só modelo um mobiliário específico, quando solicitado pelo cliente. Fora isso coloco algum bloco pronto que tenha o mesmo design do movel solicitado ou algo próximo. Algumas vezes o que eu faço é pegar um bloco pronto e adaptar a minha necessidade. Abraço.
E como consigo (compro) estes blocos prontos?
Obrigado!
Existe muito material gratis, inclusive aqui na 3d1.... tem que procurar... mas o melhor mesmo esta na ervermotion... ai vc compra o que for necessario...