Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mixel.amorim   João Pessoa - PB
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Problemas com Importação de dwg

Por: Douglas Garcia  

Em: 16/07/2010 23:23

a solução é simples mas naaaada óbvia
Wooowwww.....amigo, esta ótimo, como conseguiu fazer esta mágica ? como prosseder com as demais 9 dwg´s ? pois só posso modelar se conseguir fazer oq fez, por favor, se puder explicar os próximos que tiverem este mesmo problema saberão como resolvê-lo.
Abre O Arquivo Seleciona Tudo Escreve: Block Tecla : Enter Abre Uma Janela, Nessa Janela DÁ Um Nome Qualquer Tecla :enter O Programa Pede Insertion Point Clica Com O Mouse Num Ponto Qualquer Abre Janela Automaticamente Chamada Edit Atributes , Nem Olhe e Click Ok Agora Escreva: Properties Abre Automaticamente Uma Janela Agora Click Em Cima do Desenho Veja Tabela Properties Scale Z EstÁ Em Um Escreva Em Scale Z 0.000001 Na Janela O Scale Z Fica 0.000000 Experimente Nos Outros Arquivos e Me Diga Se Funcionou Se Nao Mande O Resto
Grande contribuição a sua para este fórum, sem dúvida será uma referência em Cad, vou testar nos demais, como solucionaste os problemas de extrude ?
Esqueci Depois Selecione Ttudo de Novo Escreva : Explode TECLA : ENTER E Ja Esta Tudo Separado de Novo
[u:392995586a]BEM ESSE ARQUIVO FOI CRIADO NOUTRO PROGRAMA DE CAD. CAD É Computer-aided design . NAO QUER DIZER QUE A LIGUAGEM SEJA A MESMA QUE A USADA NO AUTOCAD. POR ISSO TEM BUGS ME PARECE. PELO QUE VI NO SCRIPT.... UPS ESCREVI TUDO EM[/u:392995586a] CAPS
O Extrude Fica Resolvido (99.9%) Ao Fazer Estes Passos O fica com um milesimo de milimetro no eixo z. mas é uma redundancia.
Mas há um modo de fazer tds objetos voltarem a ser linhas ?
"The_gobblin" disse: Mas há um modo de fazer tds objetos voltarem a ser linhas ?
, ahh...ok, vc postou depois que eu havia escrito, vou tentar cá tds passoa , muito obrigado mesmo amigo, foi de grande valia.
é possivel que nem tudo fique explodido, as hatch nao ficam á primeira se quiser pode explodir umas 4 vezes tudo no texto em baixo o programa diz tipo 645 objetos selecionados 620 explodidos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 24 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.