Problemas com Importação de dwg

Por: Douglas Garcia  

Em: 16/07/2010 23:23

para nao perder muuito tempo ... queres extrudir no cad ou no 3ds?
o mais facil é : desliga as layer que nao te interessam
Eu não quero extrudir no caso, quero só a planta baixa 2d para modelar com snap em cima, eu não costumo limpar algumas layers, pois conheço muit pouco de cad e temo descartar informações importantes para modelagem.
agora deixa ver
este é o arquivo original? pq ou nao foi feito pelo autocad da autodesk ou o cara enrolou tudo toh vendo a melhor forma
Este é o arquivo que ele enviou amigão, nem imagino em qual cad foi feito, mas que ta uma enhaca tá.
ta quase tou a converter, dá para recuperar quase tudo
pô legal João, nem imagino como aprender oq vc esta a experimentar, pois o total do projeto são 10 dwg´s, tds com estes erros.
ja está nao foi nada facil... converti para block e depois alterei a escala para coordinada z de 0.000000001
tive de testar um monte de opçoes para nao virar um trabalho de horas a corrigir tudo ja enviei avisa como está

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 25 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.