Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Alexandre   Campina Grande
conti   Londrina
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
elisalage   italia - Internacional

erro ao renderizar MR

Por: Bruno Medeiros  

Em: 20/07/2010 17:44

olá pessoal... seguinte, coloquei na minha maquina o windows 7 parece que minha máquina está com o desempenho mto pior.. não to conseguindo renderizar coisas que renderizava antes com facilidade. Minha máquina é um dual core 4gb de mémória e placa de video g force 500mb. o que pode ser? fico no aguardo. obrigado!
Provavel que vc esteja usando o w7 32 bits que consegue muito mais memoria que o xp e esta faltando memoria agora para o max, o ideal é trabalhar com sistemas de 64 bits assim podera aproveitar os 4 gb de ram na maquina Abraços
valeu juliano pela resposta... só não instalei o 64bits, pq vi até tu mesmo comentando, que não instalava o arq3d.. o programa que mais uso... ai vai fica ruim pra mim! não consigo entende como agora que tem mais memória disponivel, pioro o desempenho da máquina :T abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
E nesse caso o q seria melhor para o 32???? estou com o mesmo problema... abrako
Testou com outro arquivo? Instalou o service pack do max? Não é normal acontecer esse problema. Deu alguma coisa de errado da instalação do sistema!
"Jimi" disse: valeu juliano pela resposta... só não instalei o 64bits, pq vi até tu mesmo comentando, que não instalava o arq3d.. o programa que mais uso... ai vai fica ruim pra mim! não consigo entende como agora que tem mais memória disponivel, pioro o desempenho da máquina :T abraço
Ola tudo bem? Tbm sou usuario do Arqui3D mais infelismente ele foi abandonado ainda na versão 2000 e sofreu algumas atualizações para versões mais recentes do AutoCAD, porem o Arqui3d na aceita sistema 64 bits. O que fiz particionar o HD em e instalar 2 versões do windows, uso atualmente o windws 7 32 bits com o AutoCAD 2009 e o arqui3D sem problemas e tbm tenho o windws 7 64 com o max 64 e demais aplicativos pois o unico que tive problemas foi o arqui3d, faz isso que da certo e podera aproveitar melhor teu pc pois o aproveitamento da maquina num sistema 64 é muito superior Abraços
Jimi, parece ser um problema mais sério. As mensagens falam que não conseguiu criar o frame buffer e não consegue criar o arquivo. Olha a sua instalação do windows e do max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 12 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.