Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
kleber3d   Sao Paulo
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
colisa   Sao paulo - SP
dinizlima   Londrina - AC

Noturna ( render muito demorado)

Por: Studio A3  

Em: 12/08/2010 22:31

Outra coisa tem o Daylght na cena? experimenta coloca e deixa num horario ao anoitecer vai ajudar a iluminar melhor a cena
obrigado juliano, vou fazer essas modificações, tem daylight sim, porem tirei o ceu, e o horario esta por volta das 20 horas com 2 a grama não vai fica mto grossa ou não altera nada? eu queria mto usar hair and fur, mas não consigo, o render demora demais toda vez queeu tento usar, tem alguma dica pra usa-lo? abraço e brigado pelas dicas
www.studioa3.arq.br
juliano, por acaso vc sabe como faz pra fazer a grama com um gradiente, tipo, pra pertoda camera ficar com grama e longe so a textura, maa isso com displacement? abraço
www.studioa3.arq.br
Eu nunca usei 256 de FG, sempre uso o preset low e fica bom se ligar o AO em todos os materiais. Tb acho mais fácil configurar o interpolate do que o radius, coloca 30 e pronto em vez de ficar testando o radius. Não precisa diminuir o spatial contrast se está usando AA alto. Só diminui o contrast quando quer usar AA baixo e não deixar serrilhar. Com AA alto e contrast baixo aumenta o tempo. No exposure nunca usa zero, coloca 0.01 mas nunca zero! 64 samples de AO é muito, só usa isso nos objetos bem perto da câmera.
Ola pessoal, tb blz? Catraka, fala uma coisa pra mim, tb estou estudando cenas noturnas e tive algumas duvidas, quais as luzes que você usou em sua cena? Vamos esperar a galera dar um UP, e coloca a imagem renderizada para nós vermos. abraço
e ai leandro blz? e usei daylight porem com um horario tipo 8, 9, ai coloquei em um plane a img do ceu, qto as luz, são todas photometricas e coloquei a skyportal pra luz de dentro iluminar um pouco fora, mas não mudo muito hehe, qualquer coisa da um toque abraço
www.studioa3.arq.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 22 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.