Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
liezao   Jacareí
marcosp   Balneário Camboriú - SC
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
kingstormer   São Paulo
Fmatheusb   Brasil - PE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

mancha no RTT

Por: adsodre  

Em: 15/08/2010 09:42

E ai pessoal to com um probleminha: nao sei onde estou errando mas nao consigo acertar o bake desta imagem, sempre fica com umas manchas.alguem sabe me dizer o que é ? estou usando mr com daylight e fg habilitado. ai está a imagem normal e o bake
Eu não uso o RTT, mas sei que o mapeamento é tudo pra ele. Como está o seu mapeamento? Fez com o unwrap?
Qual a resolução das texturas? A textura tem que ser grandona pra ficar bom nos detalhes menores.
oi Julio, o mapeamento foi feito sim com uwnrap como vc pode ver na segunda imagem e as texturas estao com 512 x512.
Mas é o mapeamento automático ou vc fez manualmente? Pq o automático não fica tão bom e quebra muito a textura. Acho que ajuda a dar problema. E 512 pixels é muito pequeno vai pixar tudo. Mas acho que não era para dar esse erro.
parece que eu tenho atração por problemas misteriosos rsrsrs. não me pergunte porque, mas foi só eu mover todos os objetos da cena um pouco pro lado e bummm... problema resolvido.. sem manchas. valeu gente.
Não é só com vc não, essas coisinhas acontecem com todo mundo e é dose descobrir o problema.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 25 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.