sp3 ou sp4

Por: render_fan  

Em: 31/08/2010 23:22

olá galera, sou novo por aqui e preciso de um help, uso o studio max 2010 32 bits, só que já usei o vray sp3 e sp4, e os render(s) demoram uma vida, e infeliz/e o sp5 só tem para o 64 bits, o q vcs recomendam???
Eu não manjo nada de Vray, mas inicialmente eu acharia que deve ser a config do render...não é? Ou vc sabe configurar direitinho? Quero dizer...tem prática no Vray? Seria legal vc postar uns printscreen da config q tá usando...pode ser materiais tbém...com muitos samples, etc. Abraço, Sander
Recomendo migrar pro 64-bit, nao vale ficar sofrendo no 32.
Outro "problema" no Vray, que o pessoal tem comentado é que se não for original fica bem lento mesmo....
velho, uso max 2010 64b + vray sp4 + rt no win7, tudo "OEM" e não fica lento, experimentei o 2011 e no mesmo dia desinstalei-o, ainda não é hora de testar.... mude pro 64 bits, é outra vida, antes uma cena não podia ter 2 ou 3 arvores mais 1 carro (sem ser proxies) que travava tudo. hoje em dia já fiz cenas de teste com uma verdadeira floresta + um enorme estacionamento sem sequer usar proxie. mas só use 64b se tiver no mínimo 4gb de ram e um bom processador, senão não vale a pena. espero ter ajudado.... valew
vlw galera, vou migrar pro 64-bit, abços a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.