Praticando, ajudem melhorar por favor.

Por: Del Antonucci  

Em: 09/09/2010 23:50

Sou iniciante no 3DMAX, fiz uma sala sem tutorial nenhum, acho que não ficou tão ruim como eu esperava! hahaha. Queria que vocês avaliassem, ta com pouca coisa, pq não sei fazer mt coisa ainda, essa tv aí, eu nem sei como fiz, ficou meio ruim, queria saber algumas tecnicas, se puderem me ajudar, agredecido
Ninguém? :/ ahhaha
Vc precisa passar mais informações para a gente conseguir ajudar! Qual render está usando, quais materiais, quais luzes, configurações de render.... Olhando só a imagem a luz está estourada no centro, a textura está com repetição na parede. A janela está muito baixa. Estuda esse tutorial que é bem bacana http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
A textura da parede, a idéia era repetir mesmo, e a janela eu vou arrumar, queria saber com relação a televisão, o móvel, eu modelei sem base nenhuma, acho que ficou meio irreal. O que acham?. Eu não sei mudar o render nem nada, vou me informar mais sobre isso, eu uso o render que veio no programa mesmo.
Que render usou? Tens que dar uma atenção para essa estorada de luz no piso. Se usar mental ray use materiais arch design, ajuda.
Então byboca não sei que render usei cara hahah. usei o que veio no programa. não sei mexer em render ainda, vou procurar uns tutoriais sobre isso, e sobre essa luz. Coloquei umas omnis muito fortes no locam em que o sol bate, ta meio complicado fazer sombras luzes, pq meu programa não tem a opção de ver sombrar e luzes na viewport dai tem que ir renderizando e vendo como fica. O chão era uma cor mais forte, dai a luz tinha ficado mais contida, depois troquei a cor pra uma cor mais fria, ficou estranha essa luz, vou melhorar!. obrigado
Hum, hum para ser scanline e recém começando está muito boa sua imagem. De repente coloca uma direct lá fora mirando para dentro que vai marcar no piso e diminui a intensidade das omnis para não estourar tanto e não as coloca tão perto de objetos, paredes e pisos. Mas tu tá indo bem.
Scan Line?, vou melhorar a imagem e posto aqui pra vcs verem como ficou.
como você fez o logo da tv ?
Rolling around at the speed of sound
Peguei uma imagem de uma tv de plasma, e apliquei com material edittor, a tela da TV fiz separada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 22 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.