Praticando, ajudem melhorar por favor.

Por: Del Antonucci  

Em: 09/09/2010 23:50

Sou iniciante no 3DMAX, fiz uma sala sem tutorial nenhum, acho que não ficou tão ruim como eu esperava! hahaha. Queria que vocês avaliassem, ta com pouca coisa, pq não sei fazer mt coisa ainda, essa tv aí, eu nem sei como fiz, ficou meio ruim, queria saber algumas tecnicas, se puderem me ajudar, agredecido
Ninguém? :/ ahhaha
Vc precisa passar mais informações para a gente conseguir ajudar! Qual render está usando, quais materiais, quais luzes, configurações de render.... Olhando só a imagem a luz está estourada no centro, a textura está com repetição na parede. A janela está muito baixa. Estuda esse tutorial que é bem bacana http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
A textura da parede, a idéia era repetir mesmo, e a janela eu vou arrumar, queria saber com relação a televisão, o móvel, eu modelei sem base nenhuma, acho que ficou meio irreal. O que acham?. Eu não sei mudar o render nem nada, vou me informar mais sobre isso, eu uso o render que veio no programa mesmo.
Que render usou? Tens que dar uma atenção para essa estorada de luz no piso. Se usar mental ray use materiais arch design, ajuda.
Então byboca não sei que render usei cara hahah. usei o que veio no programa. não sei mexer em render ainda, vou procurar uns tutoriais sobre isso, e sobre essa luz. Coloquei umas omnis muito fortes no locam em que o sol bate, ta meio complicado fazer sombras luzes, pq meu programa não tem a opção de ver sombrar e luzes na viewport dai tem que ir renderizando e vendo como fica. O chão era uma cor mais forte, dai a luz tinha ficado mais contida, depois troquei a cor pra uma cor mais fria, ficou estranha essa luz, vou melhorar!. obrigado