Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
damorim1   Diadema-sp - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Tina.m   Sao Paulo - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

Atrazo no render entre versões do vray

Por: Broks  

Em: 29/09/2010 20:42

Olá pessoal , trabalho no max 9 com vray1.5rc3 e migrei para o max 2010 com vray1.50 sp5 , estou constatando uma diferença de performance no render entre as duas versões usando o mesmo arquivo gerado a princípio pelo max 9, com rendimento menor para o max 2010 principalmente no cálculo do light cache. Gostaria de saber se existe algum ajuste de configuração que eu deva fazer no vray 1.50 sp5 (max 2010) para igualar o rendimento que eu tenho normalmente na minha configuração básica que uso para o max 9 e vray 1.5 rc3. grato!
seu vray é original?
Qual o sample size do light cache q vc tá usando? (0,02 ?). E vc trabalha com as medidas em cm? em settings...DMC Sampler...qual valor q tá marcando em noise threshould? 0,01 ? E o adaptive amount? se estiver quase igual a 1, vai levar mil~enios, mesmo...coloca...0,85...0,84. por aí.
www.maquetes3d.weebly.com
Ricardo os valores de configuração que uso são exatamente os mensionados em seu texto e uso o padrão de medida de instalação do max que é a polegada.
muda e adota o padrão a seguir, pq assim vc fica com o padrão de luzes fotometricas correto, também, depois me fala...
www.maquetes3d.weebly.com
Verifica o image sampler, lembro de um aviso de mudança quando veio o 1.5 final que pode afetar o desempenho. Qual image sampler e qual configuração vc usa?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 19 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.