Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Henry Rietra   Brasil - Ceará
mixel.amorim   João Pessoa - PB
An3dre   Araras / SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
valldivio   valldivio
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Cozinha

Por: RT  

Em: 01/10/2010 23:50

Boa noite a todos. Gente to fazendo um trabalhinho do curso, ainda não terminei, tenho q modelar melhor o armario e outros, mas resolvi fazer algmas imagens para uma amiga poder ter uma melhor noção do projeto. To postando as imagens para serem dadas as criticas ai da galera....e entei fazer o estouro da janela com o glare mas num rolou num sei o pq, quando der posto a conf. dele. Pessoal queria uma ajuda para mlhorar meus materiais, pois sinto a falta do realismo deles...quem puder me dar umas dicas de materiais eu agradeço. É isso ai pessoal, boa noite a todos
Eu achei que está bom, mas o material de metal revestindo a pia não ficou legal.
Robert, que tipo de material está usando?Arch&Design?
Oi pessoal obrigado pelas opnioes dadas. Rubercss, este materia da pia eu acabei colocando só para não ficar em branco para a minha parceira de trabalho poder ver, mas concertza num será este marial ai rsrsrsr. Choco eu to usando Arch & Design em tudo!!! Abçs
Oi Robert, tenta ligar o AO nos materiais, conseguirá mais realismo na cena.
blz robert? so acho q tinha q diminuir um pouco o reflexo do material preto do armario e da cadeira. abraço
Concordo com o galo, principalmente na 1ª e 2ª imagens dá para notar o reflexo bem acentuado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 23 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Carlos E. Nogueira, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.