Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ale   Joinville SC - AC
RSFX   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Janela + Raio do sol

Por: vmp  

Em: 10/08/2004 09:24

Eu gostaria de saber... qual o melhor método de montar uma cena simples...: Uma parece... um buraco nela, e um raio de sol entrando... onde há uma projeção dessa luz entrando pela janela... obedecendo o contorno dela... eu já tentei colocar um spot mas o caminho q a luz percorre até chegar ao chão... passa pela parede... e não somente pelo burano na janela Abraços
Provavelmente faltou ativar o "shadow" da Spot. :lol:
Oi VMP, tudo bem? Sugiro que leia os tutoriais "Light Parameters" e "Ray Traced Shadows e Shadow Map" que vai conhecer todos os parâmetros e recursos das luzes, depois leia o tutorial VOlume Light para aprender a criar luz volumétrica e poder "ver" os raios. Abraços
Irei tentar fazer isso.. .quase que eu naum vejo a resposta.. naum recebi do e-mail... mas bz.... vamos lá

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 20 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, mauricio prisco, Le_Andro, maxoliveira.archviz, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Alex Bastos , renaz, [email protected], Gabriel.C, WinterPT, Thiago, Lucas Reis, Elis, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.