"Gustavo Barbosa" disse: Eu acho melhor modelar com as ferramentas do max do que instalar coisas no programa. Pode começar com as primitivas e ir editando, é fácil. Eu já tive muitas experiências ruins por instalar coisas, agora não instalo mais nada.Hehe, tb não é assim cara, eu ja tenho alguns bons anos de 3d e sempre usei plugins instalados ao max e nunca tive problemas, e os que tive eu sou siente o suficiente para saber o quanto posso exigir das configurações de uma máquina sem esperar que ela de pau. Quem faz milagre é santo, hehe Mas aqui estamos falando de um script o que quer dizer que ele usa recursos nativos do software, imagine o max como uma simples concha essa concha representa um código de programação que se chama maxscrpit e tudo, tudo que tem dentro do max, do edit poly ao turbosmooth foi criado seguindo essa linguagem Então vc pode dizer que um script é um recurso nativo mas como qualquer ferramenta eles tem uma falha que é a pessoa que o criou, o próprio max é cheio dessas falhas! ;-)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 450
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .